A evolução tecnológica continua a moldar e transformar o mundo em que vivemos, e uma das mais recentes inovações nesse campo é o Google Bard. Trata-se de uma inteligência artificial desenvolvida pelo Google, que promete …
Qual a relação entre blockchain e criptomoedas?
No mundo da tecnologia, dois termos têm ganhado destaque: blockchain e criptomoedas. Embora frequentemente mencionados juntos, muitos ainda se perguntam qual é a relação entre eles.
Entenda a diferença entre realidade virtual e realidade aumentada
Realidade virtual e aumentada são dois conceitos que cada vez mais fazem parte da vida dos usuários de internet. Compreender sua existência e seu funcionamento é muito importante para extrair o melhor uso desses recursos. …
Como funciona a internet das coisas e quais são suas aplicações
A Internet das Coisas (IoT) é uma tendência tecnológica que vem ganhando cada vez mais destaque. Trata-se de uma rede de dispositivos interconectados que coletam e trocam dados entre si, sem a necessidade de intervenção …
Vale a pena investir e aplicar a automação robótica de processos?
A automação robótica de processos (RPA) tem se destacado cada vez mais como uma estratégia eficiente para impulsionar a produtividade e a eficiência das organizações. Ao substituir tarefas manuais e repetitivas por processos automatizados, a …
Como o Marketing de Geolocalização pode ajudar a sua empresa a crescer
Saber como estruturar uma boa campanha dentro do ambiente digital pode ser um fator determinante para qualquer tipo de estratégia. Nesse caso, o marketing de geolocalização tem sido um fator essencial para esse tipo de …
Conheça o Earned Media e como trabalhar essa estratégia
Consolidar-se a partir de uma dinâmica de destaque dentro dos veículos de comunicação pode ser um fator bastante importante. Nesse caso, é fundamental entender quais são os elementos que sustentam uma lógica de Earned Media.
ABM: saiba trabalhar com essa estratégia e quais são os seus benefícios
O Account-Based Marketing (ABM) tem se destacado como uma estratégia eficaz para empresas que desejam direcionar seus esforços de marketing de forma mais precisa e focada.
Endomarketing: saiba como aprimorar essa estratégia
Endomarketing nada mais é do que uma estratégia de marketing voltada para os colaboradores, por isso, também é conhecido como marketing interno e seu propósito é melhorar a imagem do negócio entre os funcionários.