Sustentar uma dinâmica que consiga integrar a experiência do cliente com os elementos de desenvolvimento de software de uma empresa pode ser um desafio. Por isso, é fundamental entender um pouco mais sobre a metodologia …
Por que trabalhar com Cross Selling é tão importante?
No mundo dos negócios competitivos de hoje, a busca por maneiras eficazes de impulsionar as vendas e maximizar os lucros é uma constante. Para isso, o Cross Selling é essencial. Nesse contexto, o cross selling …
O que é computação quântica e quais as suas aplicações no futuro?
A computação quântica é uma área da ciência da computação que utiliza os princípios da mecânica quântica, uma teoria fundamental da física que descreve o comportamento das partículas subatômicas, para processar informações.
Como utilizar a análise de dados para acompanhar suas campanhas digitais?
No mundo digital, as campanhas de marketing se desdobram em uma infinidade de canais e plataformas, o que torna desafiador acompanhar e medir seu desempenho. É nesse contexto que a análise de dados se revela …
O que é Computação de Borda, e quais são os seus benefícios?
A computação de borda, também conhecida como Edge Computing, é uma tecnologia emergente que tem ganhado destaque nos últimos anos.
Ainda vale a pena investir em anúncios para rádio?
Com a popularidade cada vez maior dos meios digitais de comunicação, empresas têm se perguntado se ainda vale a pena investir em anúncios para rádio. Isso significa que, ao investir em anúncios de rádio, as …
Conheça os 5 Ps do marketing e aplique na sua empresa
O marketing é uma área fundamental para qualquer empresa que busca o sucesso no mercado. É por meio de uma estratégia bem elaborada que as empresas conseguem conquistar e fidelizar seus clientes, aumentar sua visibilidade …
Rebranding: reposicione sua marca no mercado
Rebranding surge em um mercado que está cada dia mais competitivo e também em constante evolução, a imagem de uma marca é fundamental para o sucesso dos negócios. O branding, ou gestão da marca, é …
Como melhorar o Inbound Marketing na sua empresa
O Inbound Marketing tem se mostrado uma estratégia cada vez mais importante e eficaz para empresas que buscam atrair e fidelizar clientes de forma mais inteligente e menos intrusiva. Ao contrário do marketing tradicional, que …
Conversational Marketing: saiba os benefícios e como aplicar
O Conversational Marketing, ou marketing conversacional, é uma estratégia da qual conversas automatizadas, em tempo real, ajudam o consumidor a ser conduzido pela jornada de compra. Esse modelo de marketing, diferentemente dos demais, não tem …